3 Motivos para você viver feliz com sua(e) parceira(o)

Neste artigo vamos falar como você pode melhorar o seu relacionamento com sua(e) parceira(o) da forma mais natural e simples possível.

Eu acredito que o segredo para tudo na nossa vida esta na simplicidade que tratamos ela. Problemas nos todos temos em nosso cotidiano, principalmente quando chegamos na vida adulta rsrs. Quando cheguei nesta fase da minha vida fui adquirindo muito conhecimento sobre as coisas e hoje gostaria de falar sobre uma assunto muito “complicado” , que são os relacionamentos.

Nos podemos ter vários tipos de relacionamentos, seja com sua familia, namorada(o), amigos, colegas de trabalho entre outros, mas hoje quero falar sobre relacionamentos amorosos.

Eu tive muitos relacionamentos e aprendi muitas coisas sobre eles que gostaria de compartilhar com todos vocês. No começo eu tinha muita dificuldade para entender minha parceira, muitas duvidas me surgiam e minha insegurança era MUITO grande hehehe.

Com o tempo fui aprendendo com cada relacionamento e hoje tenho algumas dicas que acredito ser muito valiosa para que o relacionamento dê certo. Segue abaixo alguma as 3 principais dicas que aprendi com meus relacionamentos que acredito ser fundamental para o bom convívio a dois.

Dica número 1: Comunicação

A comunicação entre o casal é realmente a melhor dica que posso dar para você que deseja ter um bom relacionamento com sua(e) parceira(o). Muitas vezes eu acabava guardando meus sentimentos somente para mim e achando que aquilo era o certo. Mas com o tempo percebi que eu estava errado e MUITO. A comunicação entre eu e minhas ex’s nunca foram muito boas. Você deve falar as coisas que lhe agradam na pessoa, dizer seus sentimentos sobre ela, o que você gosta nela e também o que NÃO gosta na pessoa. Falar sobre essas coisas irá fortalecer a confiança entre vocês, sua parceira irá saber aonde pode melhorar para fazer o relacionamento dar certo, e isso vale para vocês dois!

Dica número 2: Sair da rotina

Evite SEMPRE ficar na rotina. Essa rotina que eu falo é principalmente sobre o dia a dia do casal. É muito fácil depois de algum tempo de relacionamento nós ficarmos na nossa zona de conforto, fizemos somente as nossas obrigações e acabamos vivendo no modo “automático”. Fiquei muito tempo nesse “modo”, minha rotina era acordar, trabalho, casa, e dormir cedo para continuar a mesma coisa no outro dia. Por mais que estamos cansados, devemos tirar um tempo para a gente. Procure nos dias de semana fazer algum programa a dois. Seja ele um jantar, uma visita na casa de algum casal de amigos para jogar conversa fora, um cinema, qualquer coisa simples que faça vocês dois saírem da rotina. Por mais que você pode amar sua parceira e querer viver ao lado dela, sair da rotina é fundamental para a “saúde” do relacionamento.

Dica número 3: Inovação

Procure INOVAR sempre no relacionamento. Mude de visual, diga coisas novas para sua parceira, faça um elogio diferente, perceba o que ela esta fazendo de novo, MUDE. Essas mudanças fazem muito bem ao casal e são influenciadas também pela dica anterior. Mude o lugar que vocês fazem “amor”, as posições, diga coisas provocantes e boas de ouvir, faça o amor se renovar a cada dia. Uma boa opção é também experimentar coisas novas na cama, no mercado existe muitos produtos que podem dar uma ótima apimentada na relação. Para as mulheres e homens são muito comuns o uso dos produtos Tesão de Vaca e Xtragel. Eles aumentam a performance e ajudam a apimentar a relação. Você deve sempre procurar melhorar o seu relacionamento da melhor forma. Procure colocar em prática essas dicas que você terá muito sucesso nesta vida.

Espero que tenha ajudado você e que consiga colocar em prática para que você também posso viver bem e feliz! Aguardo você para o próximo artigo, até lá!